Subestação Coletora Abaiara 34,5 – 230 kV, localizada próximo ao pequeno município de Milagres, no sudeste do Ceará - uma potente adição ao portfólio de sucesso da NOVEMP!

A Subestação Coletora Abaiara 34,5 – 230 kV, situada nas proximidades do pequeno município de Milagres, no sudeste do Ceará, representa uma adição significativa ao portfólio de projetos bem-sucedidos da NOVEMP. Neste projeto, específico para a Lightsource bp, a NOVEMP teve a honra de fornecer um componente crítico para a segurança e eficiência energética da subestação.

Detalhes do Produto NOVEMP

O Resistor de Aterramento fornecido pela NOVEMP apresenta especificações técnicas destinadas a garantir a máxima segurança e desempenho:

  • Tensão: 34,5kV.
  • Corrente: 1000A.
  • Resistência: 20Ω.
  • Duração: 10 segundos.

Este Resistor de Aterramento é projetado para ajudar a limitar a tensão gerada na estrutura de terra durante uma falta à terra, protegendo assim tanto as pessoas quanto os equipamentos nas proximidades. É mais uma demonstração de como a NOVEMP contribui para a segurança e a eficiência em projetos de infraestrutura energética de grande importância.

A NOVEMP é a melhor opção em soluções elétricas para subestações

Atendemos de segunda a sexta das 8h às 18h. Você pode solicitar uma cotação ou tirar as suas dúvidas sobre soluções elétricas para subestações por e-mail vendas@novemp.com.br ou ligando para (11) (11) 4093-5300. Estamos localizados em São Bernardo do Campo - SP.

Sobre a NOVEMP:

A NOVEMP é especializada no fornecimento de soluções para sistemas elétricos. Nossa linha de produtos inclui quadros elétricos de baixa e média tensão, barramentos blindados e resistências de potência. Para atender às exigências de normas nacionais e internacionais, todos os produtos são desenvolvidos com materiais e equipamentos de alto desempenho.

Com política de gestão integrada, todos os produtos atendem a rigorosos métodos de gerenciamento de qualidade que, desde o ano de 2009, trouxeram com êxito a certificação das normas ISO 9001 – Sistemas de gestão da Qualidade, e ISO 14001 – Sistemas de gestão ambiental.

O aprimoramento dos produtos é constante e ocorre por meio de pesquisas e atualizações técnicas que possibilitam a avaliação dos métodos de gerenciamento e inovação, otimizando resultados, oferecendo melhorias contínuas e garantindo qualidade para nossos clientes.