Edifício Plaza Iguatemi - Retrofit da CAG, um marco na modernização com a tecnologia NOVEMP! ✨

Em mais um projeto inovador, a NOVEMP se destaca fornecendo soluções de ponta para o sistema de climatização do Edifício Plaza Iguatemi, em parceria com a Heating Cooling. Estamos implementando tecnologia avançada para garantir eficiência e sustentabilidade.

Detalhes da Implementação:

  • Painel Geral de Baixa Tensão do CAG (PGBT-CAG): Estrutura Autoportante na forma 2a; Corrente Nominal de 2000A; em conformidade com a norma NBR IEC 61439-1; equipado com Disjuntores de alta performance da Schneider Electric.
  • Painel Elétrico do Sistema de Ar Condicionado (QE-CAG): Estrutura Autoportante na forma 2a; conformidade com a norma NBR IEC 61439-1; utilizando Disjuntores da Schneider Electric e Inversores de Frequência da Danfoss para máxima eficiência e confiabilidade.

O Edifício Plaza Iguatemi agora está equipado com o que há de mais moderno em gestão de energia e eficiência operacional, graças à expertise da NOVEMP e a colaboração com a Heating Cooling. Estamos prontos para levar essa transformação também para o seu projeto!

A NOVEMP é a melhor opção em soluções elétricas para modernização de edifícios

Atendemos de segunda a sexta das 8h às 18h. Você pode solicitar uma cotação ou tirar as suas dúvidas sobre soluções elétricas para modernização de edifícios por e-mail vendas@novemp.com.br ou ligando para (11) (11) 4093-5300. Estamos localizados em São Bernardo do Campo - SP.

Sobre a NOVEMP:

A NOVEMP é especializada no fornecimento de soluções para sistemas elétricos. Nossa linha de produtos inclui quadros elétricos de baixa e média tensão, barramentos blindados e resistências de potência. Todos os produtos são desenvolvidos para atender às exigências de normas nacionais e internacionais, com foco em materiais e equipamentos de alto desempenho.

Com uma política de gestão integrada, nos comprometemos com a qualidade, desde o atendimento inicial até a entrega final, garantindo que todos os produtos atendam a rigorosos métodos de gerenciamento de qualidade e sustentabilidade.