NOVEMP – Painéis elétricos e barramentos blindados: Expansão do Hospital de Clínicas da UFU

Novemp & Engeform Juntas Pelo Futuro da Saúde em Uberlândia 🏥🌟

A expansão do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), MG, é um marco importante em nosso portfólio. Em parceria com a Engeform Engenharia, líder do consórcio com vasta experiência na construção de infraestruturas de saúde, estamos trazendo soluções elétricas avançadas que prometem definir o futuro dos cuidados médicos na região.

O que estamos fornecendo:

  • Painéis Gerais de Baixa Tensão (PGBT’s): Autoportantes na forma construtiva 2b, suportando até 3200A, garantindo uma distribuição elétrica eficiente e segura.
  • Quadros de Força (QDFL’s) e Sistemas de HVAC: Elementos essenciais para manter a operacionalidade e o conforto dentro das instalações hospitalares.

Todos os sistemas estão alinhados à norma NBR IEC 61439-1, assegurando a confiabilidade dos Disjuntores da Schneider Electric.

Especificações Técnicas:

  • Características elétricas operacionais de 3F-380V+N+PE-60Hz, preparadas para atender às exigências de um grande hospital.
  • Níveis de curto-circuito adaptáveis de 6kA a 42kA e Grau de proteção IP-54, garantindo total segurança e conformidade.

Este projeto não apenas reforça nossa presença em obras significativas por todo o Brasil, mas também reafirma nosso compromisso com a inovação, eficiência e segurança em instalações elétricas. A colaboração entre Novemp e Engeform Engenharia está estabelecendo novos padrões para a infraestrutura de saúde em Uberlândia, beneficiando inúmeras vidas na região.

A NOVEMP é a melhor opção em soluções elétricas para instituições de saúde

Atendemos de segunda a sexta das 8h às 18h. Você pode solicitar uma cotação ou tirar as suas dúvidas sobre soluções elétricas para instituições de saúde por e-mail vendas@novemp.com.br ou ligando para (11) (11) 4093-5300. Estamos localizados em São Bernardo do Campo - SP.

Sobre a NOVEMP:

A NOVEMP é especializada no fornecimento de soluções para sistemas elétricos. Nossa linha de produtos inclui quadros elétricos de baixa e média tensão, barramentos blindados e resistências de potência. Para atender às exigências de normas nacionais e internacionais, todos os produtos são desenvolvidos com materiais e equipamentos de alto desempenho.

Com política de gestão integrada, todos os produtos atendem a rigorosos métodos de gerenciamento de qualidade que, desde o ano de 2009, trouxeram com êxito a certificação das normas ISO 9001 – Sistemas de gestão da Qualidade, e ISO 14001 – Sistemas de gestão ambiental.

O aprimoramento dos produtos é constante e ocorre por meio de pesquisas e atualizações técnicas que possibilitam a avaliação dos métodos de gerenciamento e inovação, otimizando resultados, oferecendo melhorias contínuas e garantindo qualidade para nossos clientes.