Hospital Unimed Sorocaba - mais um exemplo de integração perfeita com os produtos NOVEMP!

O Hospital Unimed Sorocaba é mais um exemplo da integração perfeita proporcionada pelos produtos NOVEMP, enfatizando a eficiência energética e a segurança indispensáveis para instituições de saúde. Este projeto é mais uma prova do compromisso da NOVEMP com a entrega de soluções de alta qualidade.

Especificações dos Produtos

Painéis de Média Tensão (MT)

Os Painéis de Média Tensão fornecidos são do modelo Schneider SM6, que se adapta perfeitamente a todas as necessidades de manobra e proteção de sistemas elétricos, com uma tensão de operação de 24 kV.

Painéis de Baixa Tensão (BT)

Para as necessidades de Baixa Tensão, foram fornecidos painéis que operam em tensões de 3F-380/220V+N+PE-60Hz. Com uma Forma Construtiva/Compartimento 2A, suportam uma corrente nominal de 3200A e um nível de curto-circuito de 65kA. Possuem Grau de Proteção IP54 e estão em conformidade com a Norma NBR IEC 61439-1, equipados com Disjuntores da WEG.

A NOVEMP é a melhor opção em soluções elétricas para instituições de saúde

Atendemos de segunda a sexta das 8h às 18h. Você pode solicitar uma cotação ou tirar as suas dúvidas sobre soluções elétricas para instituições de saúde por e-mail vendas@novemp.com.br ou ligando para (11) (11) 4093-5300. Estamos localizados em São Bernardo do Campo - SP.

Sobre a NOVEMP:

A NOVEMP é especializada no fornecimento de soluções para sistemas elétricos. Nossa linha de produtos inclui quadros elétricos de baixa e média tensão, barramentos blindados e resistências de potência. Para atender às exigências de normas nacionais e internacionais, todos os produtos são desenvolvidos com materiais e equipamentos de alto desempenho.

Com política de gestão integrada, todos os produtos atendem a rigorosos métodos de gerenciamento de qualidade que, desde o ano de 2009, trouxeram com êxito a certificação das normas ISO 9001 – Sistemas de gestão da Qualidade, e ISO 14001 – Sistemas de gestão ambiental.

O aprimoramento dos produtos é constante e ocorre por meio de pesquisas e atualizações técnicas que possibilitam a avaliação dos métodos de gerenciamento e inovação, otimizando resultados, oferecendo melhorias contínuas e garantindo qualidade para nossos clientes.