Novemp Impulsiona a Sustentabilidade no Complexo Boulevard Matarazzo Retail!

Estamos animados por fazer parte do desenvolvimento do Complexo Boulevard Matarazzo Retail, uma inovadora junção de hospitalidade, varejo, gastronomia, cultura e entretenimento, localizada no coração de São Paulo. Este projeto único destaca-se não apenas por sua arquitetura e localização estratégica, mas também pelo seu compromisso com a sustentabilidade urbana, abrigando o maior parque privado da cidade, repleto de árvores centenárias e uma vibrante flora tropical.

Detalhes do Projeto

A contribuição da Novemp para este empreendimento inclui:

  • A instalação de Painéis Autoportantes na forma construtiva 2b, totalmente conformes com a norma NBR IEC 61439-1 e equipados com componentes confiáveis da Schneider Electric.
  • As especificações técnicas respeitam as exigências mais rigorosas: 3F-380V+N+PE-60Hz, um robusto Nível de curto-circuito de 50kA e um eficiente Grau de proteção de IP-55.
  • Introdução do Barramento Blindado MBCA, variando de 1000A a 3500A, juntamente com Caixas de derivação Plug-in equipadas com disjuntores até 400A, todos fornecidos pela Schneider Electric e com um Grau de proteção IP-55, fortalecendo a segurança e a eficiência.

Com a implementação dessas soluções, o Boulevard Matarazzo Retail reforça seu engajamento com práticas sustentáveis, destacando a colaboração da Novemp na entrega de sistemas elétricos otimizados para eficiência energética, segurança e redução do impacto ambiental.

A NOVEMP é a melhor opção em soluções elétricas para projetos sustentáveis

Atendemos de segunda a sexta das 8h às 18h. Você pode solicitar uma cotação ou tirar as suas dúvidas sobre soluções elétricas para projetos sustentáveis por e-mail vendas@novemp.com.br ou ligando para (11) (11) 4093-5300. Estamos localizados em São Bernardo do Campo - SP.

Sobre a NOVEMP:

A NOVEMP é especializada no fornecimento de soluções para sistemas elétricos. Nossa linha de produtos inclui quadros elétricos de baixa e média tensão, barramentos blindados e resistências de potência. Para atender às exigências de normas nacionais e internacionais, todos os produtos são desenvolvidos com materiais e equipamentos de alto desempenho.

Com política de gestão integrada, todos os produtos atendem a rigorosos métodos de gerenciamento de qualidade que, desde o ano de 2009, trouxeram com êxito a certificação das normas ISO 9001 – Sistemas de gestão da Qualidade, e ISO 14001 – Sistemas de gestão ambiental.

O aprimoramento dos produtos é constante e ocorre por meio de pesquisas e atualizações técnicas que possibilitam a avaliação dos métodos de gerenciamento e inovação, otimizando resultados, oferecendo melhorias contínuas e garantindo qualidade para nossos clientes.