Hospital Rede D'or São Rafael - Salvador/Bahia: Integração Perfeita com Produtos NOVEMP

Em mais uma implementação exemplar de soluções de energia, a NOVEMP orgulha-se de ter contribuído para a infraestrutura do Hospital Rede D'or São Rafael, em Salvador, Bahia. Este projeto destaca o compromisso da NOVEMP com a eficiência energética e a segurança, através do fornecimento de painéis de média e baixa tensão, além de barramentos blindados.

Painéis de Média Tensão (MT)

Para este projeto, os Painéis de Média Tensão fornecidos foram do modelo SM6 Connected Enabled Plus da Schneider, caracterizados pelo seu sistema de monitoramento térmico avançado. Os painéis operam sob uma tensão de 11,9 kV, garantindo a distribuição de energia de forma eficaz e segura.

Painéis de Baixa Tensão (BT)

Os Painéis de Baixa Tensão entregues operam a tensões de 380V e 220V, com uma forma construtiva/compartimento 2B. Destacam-se por suportar uma corrente de curto-circuito de 40 kA e possuir um grau de proteção IP41, cumprindo rigorosamente as normas NBR IEC 61439-1/2 e NR10, com chaparia NOVEMP e componentes Schneider.

Barramentos Blindados

A linha de Barramentos Blindados MBC, com condutores em Alumínio (Barra Colada), foram escolhidos para este projeto devido à sua eficiência e segurança. Com correntes nominais de 1600A, 2500A e 4000A, e um grau de proteção IP55, estes barramentos garantem uma distribuição de energia confiável e de alta qualidade.

O sucesso deste projeto no Hospital Rede D'or São Rafael reforça a posição da NOVEMP como líder em soluções de energia elétrica, demonstrando nosso compromisso em fornecer produtos de alta performance que atendem e superam as expectativas dos nossos clientes.

A NOVEMP é a melhor opção em projetos de infraestrutura elétrica

Atendemos de segunda a sexta das 8h às 18h. Você pode solicitar uma cotação ou tirar as suas dúvidas sobre projetos de infraestrutura elétrica por e-mail vendas@novemp.com.br ou ligando para (11) 4093-5300. Estamos localizados em São Bernardo do Campo - SP.

Sobre a NOVEMP: A NOVEMP é especializada no fornecimento de soluções para sistemas elétricos. Nossa linha de produtos inclui quadros elétricos de baixa e média tensão, barramentos blindados e resistências de potência. Para atender às exigências de normas nacionais e internacionais, todos os produtos são desenvolvidos com materiais e equipamentos de alto desempenho.