Quadros de Baixa Tensão - Eficiência e Confiabilidade pela Novemp

A Novemp é reconhecida por sua expertise no desenvolvimento de quadros de baixa tensão. Neste artigo, exploraremos as características, aplicações e os diferenciais dos quadros de baixa tensão fornecidos pela Novemp, uma referência no setor de soluções elétricas.

Entendendo os Quadros de Baixa Tensão

Os quadros de baixa tensão são componentes essenciais em instalações elétricas, responsáveis pela distribuição e proteção de circuitos elétricos em ambientes residenciais, comerciais e industriais. Eles asseguram a segurança e a eficiência na operação de sistemas elétricos.

Características dos Quadros de Baixa Tensão da Novemp

Os quadros de baixa tensão da Novemp se destacam por sua alta qualidade e conformidade com normas técnicas, incluindo a ISO 9001 e ISO 14001. Eles são projetados para oferecer máxima eficiência, durabilidade e segurança.

Aplicações e Benefícios

Utilizados em uma variedade de aplicações, os quadros de baixa tensão da Novemp atendem às necessidades específicas de cada projeto. Seja em instalações industriais ou comerciais, eles garantem uma distribuição de energia segura e eficiente.

Quadros Elétricos de Baixa Tensão da NOVEMP: Inovação e Eficiência para o Setor Elétrico

Os Quadros Elétricos de Baixa Tensão da NOVEMP representam o ápice da inovação e eficiência para engenheiros e profissionais do setor elétrico. Combinando robustez e tecnologia avançada, esses quadros são projetados para oferecer o máximo de confiabilidade e segurança em suas operações.

Características Técnicas Avançadas

Os Quadros Elétricos de Baixa Tensão da NOVEMP são fabricados seguindo rigorosas normas técnicas, como a NBR IEC 60439-1, garantindo uma operação segura e eficiente. Eles apresentam uma variedade de características que os destacam no mercado:

  • Confiabilidade em Grandes Potências: Projetados para lidar com grandes cargas, esses quadros oferecem uma operação estável e confiável.
  • Compactação e Segurança: Seu design compacto não compromete a segurança, garantindo uma operação segura mesmo em espaços limitados.
  • Barramentos Blindados IP-55: Oferecem distribuição e transporte de energia com alta segurança e eficiência, ideal para ambientes exigentes.

Aplicações Diversificadas

Os Quadros da NOVEMP são versáteis, atendendo a uma gama diversificada de aplicações:

  • Sistemas de Telecomunicações: Quadros especialmente projetados para sistemas de telecomunicações, assegurando uma operação ininterrupta e eficiente.
  • Usinas Fotovoltaicas: Eletrocentros completos para usinas fotovoltaicas, integrando todos os componentes necessários para uma operação otimizada.

Compromisso com a Sustentabilidade e a Inovação

A NOVEMP não só foca na qualidade técnica de seus produtos mas também na sustentabilidade. A empresa segue uma política rigorosa de responsabilidade ambiental, sendo certificada pela norma ISO 14001, e prioriza o uso de materiais recicláveis em seus processos.

Suporte Técnico e Qualidade Garantida

Além de fornecer produtos de alta qualidade, a NOVEMP oferece um suporte técnico abrangente, garantindo que todas as necessidades dos clientes sejam atendidas com eficiência. Isso inclui suporte ao comissionamento, controle de qualidade, logística detalhada e manutenção preventiva.

A NOVEMP é a melhor opção em Quadros Elétricos de Baixa Tensão

Atendemos de segunda a sexta das 8h às 18h. Você pode solicitar uma cotação ou tirar as suas dúvidas sobre Quadros Elétricos de Baixa Tensão por e-mail vendas@novemp.com.br ou ligando para (11) 4093-5300. Estamos localizados em São Bernardo do Campo - SP.