Novemp e Cirion: Um Datacenter de Alta Tecnologia em São Paulo

É com enorme satisfação que apresentamos nosso mais recente projeto: o fornecimento do sistema QGBT - Quadro Geral de Baixa Tensão para o Datacenter da Cirion Technologies, um grande centro de dados localizado em São Paulo. Este projeto reafirma o compromisso da NOVEMP com a inovação, segurança e eficiência, entregando uma infraestrutura elétrica robusta e tecnologicamente avançada.

Especificações do Projeto

O sistema QGBT fornecido pela NOVEMP para o Datacenter possui especificações técnicas de ponta, garantindo performance e segurança:

  • Corrente Nominal: 4000 A, suportando uma corrente de curto-circuito de 50kA.
  • Tensão Operacional: 380V 3F+N+T.
  • Forma Construtiva: 3B totalmente compartimentada.
  • Entradas via barramentos blindados para uma interligação eficiente entre transformadores e painéis.
  • Sinótico detalhado de todos os circuitos, oferecendo visibilidade e controle total.

Tecnologia e Inovação

O QGBT incorpora tecnologias avançadas que ampliam a eficiência e a gestão do Datacenter:

  • Medição Geral e disjuntores de saídas com medições diretas e recursos tecnológicos de última geração.
  • Comunicações Modbus/TCP para integração e gerenciamento eficazes.

Conformidade e Certificação

O painel está certificado conforme a norma IEC 61439 - 1 Conjunto Verificado, garantindo a aderência aos mais altos padrões de qualidade e segurança, incluindo os requisitos da NR10.

A NOVEMP é a melhor opção em soluções elétricas para datacenters

Atendemos de segunda a sexta das 8h às 18h. Você pode solicitar uma cotação ou tirar as suas dúvidas sobre soluções elétricas para datacenters por e-mail vendas@novemp.com.br ou ligando para (11) (11) 4093-5300. Estamos localizados em São Bernardo do Campo - SP.

Sobre a NOVEMP:

A NOVEMP é especializada no fornecimento de soluções para sistemas elétricos. Nossa linha de produtos inclui quadros elétricos de baixa e média tensão, barramentos blindados e resistências de potência. Para atender às exigências de normas nacionais e internacionais, todos os produtos são desenvolvidos com materiais e equipamentos de alto desempenho.

Com política de gestão integrada, todos os produtos atendem a rigorosos métodos de gerenciamento de qualidade que, desde o ano de 2009, trouxeram com êxito a certificação das normas ISO 9001 – Sistemas de gestão da Qualidade, e ISO 14001 – Sistemas de gestão ambiental.

O aprimoramento dos produtos é constante e ocorre por meio de pesquisas e atualizações técnicas que possibilitam a avaliação dos métodos de gerenciamento e inovação, otimizando resultados, oferecendo melhorias contínuas e garantindo qualidade para nossos clientes.